
Canais de Atendimento
Saiba como conversar com a Hapvida NotreDame Intermédica.Tópicos que podem te ajudar
Na Área do Beneficiário você tem acesso a diversas informações de seu interesse, tais como:
⦁ Agendamento e cancelamento de consultas na Rede Própria;
⦁ Pesquisa de Rede de Atendimento (Rede Própria e Rede Credenciada) do seu plano;
⦁ Glossário com esclarecimento de termos médicos e descrição de exames;
⦁ Fale Conosco (para dúvidas e solicitações - contato direto com a Central de Atendimento);
⦁ Guias e Autorizações - solicitação e pesquisa de autorizações prévias para exames e cirurgias programadas;
⦁ Solicitação de 2ª via de carteirinha;
⦁ Informe para Imposto de Renda.
As informações estão disponíveis no Portal GNDI e no APP GNDI Easy, pelo seguinte caminho:
Portal GNDI: na página inicial do site, logo abaixo dos banners principais, você tem acesso ao recurso Rede de Atendimento. A busca pode ser feita de diversas formas: região, plano ou prestador.
APP GNDI Easy: na opção "Rede Assistencial", a busca pode ser feita por região ou prestador.
O agendamento pode ser feito pelo Portal GNDI e pelo APP GNDI Easy.
Portal GNDI: na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.
App GNDI Easy: acesse "Agendamento de consultas" e escolha a especialidade, a região, o local de preferência, a data e o horário. Importante: o agendamento é exclusivo para as especialidades disponíveis na Rede Própria da NotreDame Intermédica. Para as especialidades médicas da Rede Credenciada, você deve entre em contato com o consultório médico ou clínica para agendar sua consulta. *No menu agendamento também é possível cancelar a consulta agendada.
Você pode ter acesso aos seguintes procedimentos pelo seu celular:
⦁ Carteirinha digital;
⦁ Informações do seu plano e carências;
⦁ Agendamento de consultas;
⦁ Consulta à Rede de Atendimento da Rede Própria e Credenciada;
⦁ Fale Conosco para dúvidas, sugestões, reclamações e informações gerais;
⦁ Telefones úteis.
São reembolsadas as despesas decorrentes de atendimentos médicos -hospitalares cobertos pelo plano e prestados ao titular ou a seu(s) dependente(s) incluído(s) no plano quando assistidos por médicos ou hospitais não pertencentes à Rede de Referência do plano contratado.
O reembolso segue as diretrizes e o Rol de Procedimentos da ANS, condições e limites do plano contratado. Observam-se, ainda, as cláusulas de despesas cobertas, autorização prévia, despesas não cobertas, valores máximos de coberturas, aceitação de beneficiários, transferências de planos e prazos de carências.
A solicitação de reembolso pode ser consultada no aplicativo GNDI Easy , acessando a opção "Serviços", em seguida "Reembolso". E, no Portal GNDI, na Área do Beneficiário, no link Consulta de Reembolso.
De acordo com a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), reajuste é a atualização da mensalidade baseada na variação dos custos dos procedimentos médicos – hospitalares com o objetivo de manter a prestação do serviço contratado.
Reajuste anual: acontece todos os anos no mês de contratação do plano e é sempre estipulado pela ANS para aplicação a partir de maio.
Reajuste por faixa etária: acontece quando um beneficiário (titular ou dependente) faz aniversário e passa para uma nova faixa etária. O reajuste é feito de acordo com o contrato e é aplicado no mês seguinte ao que o beneficiário passa para a nova faixa.
⦁ Como solicitar o Imposto de Renda?
A solicitação da declaração de imposto de renda (IR) está disponível para titulares (ativos e desligados), pelo Portal GNDI e aplicativo GNDI Easy. Para fazer a solicitação, o beneficiário ativo pode receber por e-mail acessando a opção "Informe de Pagamentos para Imposto de Renda", tanto no Portal GNDI como no GNDI Easy.
Veja como acessar o informe de pagamento pelo Portal GNDI ou no aplicativo GNDI Easy:
Área do Beneficiário no Portal GNDI
Aplicativo GNDI Easy
Além disso, a solicitação também pode ser feita pela Central de Atendimento. A declaração deve ser feita até 30 de abril de cada ano.
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07h às 19h
4090-1740
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